Míssil hipersônico deixa EUA com medo e eles afirmam que é incapaz de se defender - SponTecnologia Míssil hipersônico deixa EUA com medo e eles afirmam que é incapaz de se defender - SponTecnologia

Anuncio No Post

Míssil hipersônico deixa EUA com medo e eles afirmam que é incapaz de se defender

Compartilhar

Míssil hipersônico
Míssil hipersônico


Míssil hipersônico

deixa EUA com medo e afirma que é incapaz de se defender contra armas hipersônicas russas e chinesas

Os EUA admitiram que não existem contramedidas para uma nova espécie de super arma sendo testada pela Rússia e pela China.
Os EUA não tem as defesas necessárias para proteger contra uma nova geração de armas hipersônicas altamente sofisticadas da China e da Rússia ,segundo um relatório do Government Accountability Office GAO.
Míssil hipersônico
Míssil hipersônico

''A China e a Rússia estão buscando armas hipersônicas porque sua velocidade, altitude e manobrabilidade podem derrotar a maioria dos sistemas de defesa antimísseis, e podem ser usadas para melhorar as capacidades convencionais e de ataque nuclear de longo alcance", disse o relatório.

''Não existem Contramedidas''

No início deste ano,os militares russos disseram que realizaram um teste bem sucedido com um

Míssil hipersônico capaz de invadir as defesas inimigas.




Ministério da Defesa postou um vídeo no Domingo mostrando um jato de combate MiG-31 lançando um míssil Kinzhal(Adaga)
durante um vôo de treinamento.O ministério disse que o míssil ,que carregava um ogiva convencional ,acertou um alvo de prática em um campo de tiro no sul da Rússia.
O presidente russo,Vladimir Putin,disse que o Kinzhal voa 10 vezes mais rápido que a velocidade do som,tem alcance de mais de 2000km e pode carregar uma ogiva nuclear ou convencional.Os militares disseram capaz de acertar alvos terrestres e navios da Marinha.
As forças armadas dos EUA estão ativamente aumentando suas capacidades de armas hipersônicas
Míssil hipersônico
Míssil hipersônico

Em abril, o Pentágono anunciou um acordo com a Lockheed Martin para desenvolver uma “arma de ataque convencional hipersônica” para a Força Aérea dos EUA. O acordo para o lançamento do Hypersonic Conventional Strike Weapon (HCSW), vale US $ 928 milhões.

Quatro meses depois, a Força Aérea concedeu à Lockheed Martin um contrato de até US $ 480 milhões para projetar um segundo protótipo hipersônico, o ARRW (Air-Launched Rapid Response Weapon).

O departamento de defesa disse estar preocupado com os EUA,caso precise agir contra as ameaças emergentes como o Míssil hipersônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post