Windows 10 Está próximo de Ultrapassar Windows7 - SponTecnologia Windows 10 Está próximo de Ultrapassar Windows7 - SponTecnologia

Anuncio No Post

Windows 10 Está próximo de Ultrapassar Windows7

Compartilhar
 Windows 10 Está próximo de Ultrapassar Windows7
Se o Windows 10 continuar ganhando usuários como está ganhando recentemente,é provável que ele ultrapasse o Windows 7 este mês,o famoso Windows 7 que muitas vezes sempre foi Opção numero 1 entre os usuários mas agora está se tornando passado Windows 10 a cada dia ganha novos usúarios.

Depois de um tropeço em setembro,o Windows 10 retomou a marcha para substituir o Windows 7 como o sistema operacional mais popular do mundo,informou um fornecedor de análises nesta semana.
De acordo com a Net Applications,da Califórnia,o Windows 10 adicionou oito décimos de um ponto porcentual á sua participação de usuários em outubro,alcançando 38,3% de todos os PCs e de 43,9% dos que rodam o Windows.
Em outubro o Windows rodou 87,3% dos sistemas do mundo.O restante rodou o macOS,o Linux ou o Chrome OS...







Como esperado ,o aumento do Windows em outubro superou a recuperação do mês anterior.Ele foi um pouco maior que a média de 12 meses do sistema operacional de três anos e provavelmente coloca o Windows 10 de volta no trilhos para um subida sustentada.
Enquanto isso o veterano Windows 7 perdeu 1,6 ponto Porcentual de participação de usuário
no mês passado ,seu maior declínio desde maio.o Windows 7 terminou o mês de outubro com 39,4% de todos os computadores pessoais de  45,1% de todos os PCs com Windows.

Veja Também:
Mais cedo ou Mais tarde significa uma perspectiva melhor para o Windows 10 em janeiro de 2020,quando o Windows 7 chega ao fim do suporte padrão.Nesse ponto,as linhas de tendência revistadas.A Microsoft pode ter dado apenas um pequeno suspiro de alívio,mesmo que a empresa tenha alegado que o Windows 10 está a frente do Windows 7 em pelo menos uma área crítica.
Em outros lugares nos dados de outubro ,o sistema Operacional macOS e OS X Cresceram,e o Windows caiu três decimos de ponto porcentual - quase o mesmo que no mês anterior - para 87,3%.
A quota combinada de todas as edições macOS e OS X representam 10% ,um aumento de metade de um...

Fonte:ComputerWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post