Nvidia,Asus e Gigabyte Relatam queda nas vendas de Hardware para mineiração 2018 - SponTecnologia Nvidia,Asus e Gigabyte Relatam queda nas vendas de Hardware para mineiração 2018 - SponTecnologia

Anuncio No Post

Nvidia,Asus e Gigabyte Relatam queda nas vendas de Hardware para mineiração 2018

Compartilhar
 Tags:Criptomoedas em baixa faz fabricantes ter quedas em vendas

Nvidia Asus e Gigabyte Relatam queda nas vendas de Hardware para mineiração 2018

O hype da criptomoeda enganou dos fabricantes de Hardware

Parece que a campanha de criptomoedas do ano passado deixou os fabricantes de hardware com muitos Hardware em estoque ,eles fabricaram mais aproveitando o interesse das pessoas em criptomoeda ,mineração.

Entenda o que é BlockChain



A Asus e a Gigabyte estão lutando para acabar com o excesso de hardware em seu estoque,porque o interesse das pessoas em criptomoedas e mineração diminuiu Significativamente,retala DigiTimes.
Enganados pelo bom temporário no mercado de criptomoedas,os fabricantes aumentaram a produção de hardware de mineração no inicio do ano.infelizmente,após uma súbita queda nos preços de criptomoedas e uma serie de complicações da prolongada guerra comercial EUA-China,o interesse no setor de mineração aparentemente desapareceu no terceiro trimestre de 2018.

A Asus teve uma queda de 43% nos lucros no Terceiro trimestre em comparação ano passado,e a Gigabyte registrou sou menor nível trimestral desde 2008,a MSI parece ser a única fabricante que está indo bem,registrando uma perda de 6,6% no terceiro trimestre ao longo do ano.

E a Nvidia informou recentemente um enorme declínio nas vendas de placas gráficas,a Rival AMD também está se esforçando para expandir o hardware de mineração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post