Drone encontra no fundo do Oceano um Viveiro de tubarões ''raro'' - SponTecnologia Drone encontra no fundo do Oceano um Viveiro de tubarões ''raro'' - SponTecnologia

Anuncio No Post

Drone encontra no fundo do Oceano um Viveiro de tubarões ''raro''

Compartilhar


Drone encontra no fundo do Oceano um Viveiro de tubarões ''raro''

Drone encontra viveiro de tubarões 'raro' a 2.500 pés abaixo da superfície nas águas Irlandesas.
Havia tubarões e mais tubarões do que você pode contar,imagens de um raro viveiro de tubarões,encontrado a 200milhas ao oeste da Irlanda foram reveladas e está sendo chamado de descoberta em uma escala não documentada em águas Irlandesas.
As filmagens mostram uma grande concentração de ovos de Tubarão não aparentes,ao lado de enxames de tubarões pretos,o que indica que os próprios ovos eram da mesma espécie.
A descoberta foi feita durante a mais recente pesquisa realizada pelo Hollan One.

Este viveiro de Tubarões foi encontrado durante uma pesquisa de três semanas ' SeaRover ' (Análise de Ecossistema Sensível e Exploração de ROV de Habitats de Recife),que ocorreu em Julho.
'Esta descoberta mostra a importância de documentar habitats marinhos sensíveis e nos dará uma melhor compreensão da biologia desses belos animais e sua função ecossistêmica da área biologicamente,Explicou David O'Sulivan Cientista -chefe da pesquisa Searover.



Continuou ele,falando:Que os ovos haviam sido depositados em esqueletos de coral mortos,de acordo que que mostra no vídeo.Além disso o drone também conseguiu capturar imagens do raro Roughshark Sailfin,uma espécie que poderia estar lá para Forragear as caixas de ovos.
A equipe espera voltar lá no mesmo local ano que vem na tentativa de obter imagens da eclosão de ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post