Lançamento Novo iPad Pro da Apple tem identificação facial,USB-C e molduras mais finas - SponTecnologia Lançamento Novo iPad Pro da Apple tem identificação facial,USB-C e molduras mais finas - SponTecnologia

Anuncio No Post

Lançamento Novo iPad Pro da Apple tem identificação facial,USB-C e molduras mais finas

Compartilhar
Lançamento Novo iPad Pro da Apple tem identificação facial,USB-C e molduras mais finas

Depois de meses de rumores, a Apple anunciou hoje um iPad Pro totalmente redesenhado com molduras mais finas, Face ID, uma porta USB-C e especificações muito mais poderosas do que seu antecessor. Assim como nos anos anteriores, o novo iPad Pro vem em dois tamanhos de tela: 11 polegadas e 12,9 polegadas. O modelo de 11 polegadas tem essencialmente as mesmas proporções do modelo anterior de 10,5 polegadas. E o modelo de 12,9 polegadas coloca o display do mesmo tamanho em um formato muito menor. O novo iPad Pro começa em US $ 799 para o de 11 polegadas e US $ 999 para o de 12,9 polegadas. Os pedidos antecipados começam hoje e são enviados no dia 7 de novembro.

O novo Pro é o primeiro iPad da empresa a não incluir um botão de início, o que permitiu à Apple estender a tela verticalmente para uma experiência muito mais imersiva. Os painéis foram reduzidos em todos os quatro lados. Como o iPhone XR, a Apple está se referindo a esta tela como um display Retina Líquida. Ambos os tamanhos oferecem a tecnologia ProMotion da Apple para um desempenho de exibição suave e fluido. Com a remoção do botão home, os novos iPads adotarão completamente a navegação por gestos que estreou no iPhone X.



Mas outra coisa também foi removida: o fone de ouvido. Não há nenhuma porta de 3,5 mm visível em nenhum dos lados do dispositivo, o que significa que os compradores precisarão de um USB-C para o dongle de fone de ouvido para ouvir música por meio de fones de ouvido com fio. A Apple lançará seu próprio adaptador de fone de ouvido - não, não há um na caixa - junto com outros acessórios USB-C.

Os iPad Pro do 2018 são equipados com o novo chip A12X Bionic da Apple, com CPU de 8 núcleos e GPU de 7 núcleos. Isso leva a um desempenho de núcleo único 35% mais rápido e um salto para 90% mais rápido para tarefas multicore. Quanto à GPU, Jon Ternus, da Apple, disse: “O iPad Pro oferece desempenho gráfico de classe Xbox One S em um pacote que é muito menor”. Ele oferecerá até 1 TB de armazenamento flash integrado.


Os novos iPad Pros têm quatro alto-falantes que proporcionam um som estéreo mais amplo, uma câmera de 12 megapixels (capaz de gravar vídeo 4K / 60) e oferecem gigabit LTE em modelos celulares. Eles vêm com um carregador de 18 watts na caixa e a Apple diz que a duração da bateria é boa para até 10 horas de uso contínuo.

A Apple também está lançando um Apple Pencil de US $ 129 redesenhado junto com seus mais recentes iPads. O método de carregamento irritante que exigia ligar o lápis diretamente no iPad desapareceu. Agora, liga-se magneticamente ao tablet e carrega sem fio. Tocar no iPad Pro com o Lápis ativará imediatamente o dispositivo e iniciará o Notes. E outros gestos de toque - abertos a desenvolvedores de terceiros - podem alternar entre ferramentas em aplicativos de produtividade e executar outras ações.
Além disso, a Apple está atualizando o antigo Smart Keyboard, agora chamado de Smart Keyboard Folio, para permitir que o iPad fique em dois ângulos de digitação diferentes. Infelizmente, ficou mais caro em US $ 179.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post